Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Episódio com Billy Petersen

   Dada a notícia de que a 12° temporada (estréia quarta-feira, 21 setembro), estão cogitando que existe a possibilidade de Billy voltar para CSI para fazer um episódio especial com Marg Helgenberger. Nada foi definido ainda. 
   No ano passado fomos bem sucedidos, e ele voltou para o episódio via Skype com a Sara no "The Two Mrs. Grissoms". E Gil ainda pode voltar para cozinhar o jantar para Sara. Ele afirmou que queijo grelhado vai muito bem com cerveja.



domingo, 7 de agosto de 2011

Em breve, CSI: Las Vegas de volta

CSI: Las Vegas em breve de volta na Record, com episódios inéditos - incluindo a 2ª parte da morte de Warrick - e com a nunca exibida em TV aberta 9ª temporada.

Assista aqui

sábado, 6 de agosto de 2011

George Eads é um homem casado!

É oficial: George Eads, o Nick Stokes de CSI, é um homem casado.

De acordo com o site Us Weekly, George subiu ao altar com a namorada Monika Casey. Os dois já estavam noivos há quase dois anos. O representante de imprensa do ator confirmou que os dois são agora marido e mulher, mas não informou quando nem como foi a cerimônia.
Estou há seis anos com Monika. Nós somos melhores amigos. Ela simplesmente me deixa ser eu mesmo. Eu adoro ver colocar a aliança no dedo dela para que os outros caras saibam que ela já tem namorado!.

Parabéns George! Toda felicidade do mundo pra vocês :D

Quatro coisas que você precisa saber sobre a 12ª temporada


1. Danson vai atuar DB Russell, um novo supervisor de CSI com seu próprio processo de resolução de crimes. Enquanto a equipe passou a maior parte da última temporada em uma perseguição de Nate Haskell (Bill Irwin), a próxima temporada terá um tom mais claro e muito do que vem a partir da adição de Russell Danson .
"O personagem de Ted é um cara que cresceu com contra-cultura dos pais em uma comunidade", diz o produtor executivo Don McGill. Russell pais eram cantores de folk e viajou ao redor em uma van, o personagem Danson não era apenas educado em casa, e olha para as coisas de um ponto de vista diferente. Russell é alguém que tem sua vida - tanto pessoal quanto profissional - em ordem, que é algo que a equipe de CSI na verdade nunca viu antes.
Acrescenta a produtora executiva Carol Mendelsohn: "Queríamos um cientista, um Sherlock Holmes; nós não queremos um nerd da ciência", diz ela, observando que a 1° Temporada foi sobre "Aí vem o esquadrão nerd" e os escritores deste ano queria alguém de grande inteligência que não é um nerd.
Danson diz: "Ele é o Phil Jackson chegando para lidar com um grupo de pessoas extremamente brilhantes que estão em uma ladeira escorregadia por causa do que aconteceu [com Haskell]."

2
Marg Helgenberger, Catherine Willows, está saindo fora este ano. Depois de mais de 250 episódios da série original, membro do elenco. Mendelsohn aproximou-se dela na última temporada e pediu-lhe para permanecer de uma forma que os escritores fizessem corretamente roteiro sua saída."Eu estou tendo um momento difícil, deixar de ir no show, e este grupo de pessoas, eu disse: 'Sim, eu não sou feita atuando esse personagem, eu não sou feito largar deste grupo de pessoas", a atriz confessou."O personagem de Ted é muito agradável e tem uma maneira de olhar para uma cena de crime que é uma nova perspectiva e fica sob a pele de todo mundo - em um bom caminho", diz ela, observando que a tripulação tomou algumas "liberdades" com a forma como o último crime foi resolvido. Catherine, em última análise, é uma jogadora da equipe e pode ser diretamente impactada na precipitação."Marg estará em torno de até janeiro," Mendelsohn disse ao Hollywood Reporter. "As pessoas vêm e vão e voltam, por isso espero que quando dizemos adeus, que não será a última vez que vê-la."
3. Elisabeth Harnois está retornando - para Vegas. A atriz apareceu pela primeira vez no ano passado, no episódio 21, como Morgan Brody, Conrad Ecklie (Marcos Vann), quando a equipe foi a Los Angeles. Harnois impressionou os produtores até o ponto onde ela foi elevada a série regular, com ambos os McGill e Mendelsohn está ansioso para encontrar uma maneira de trazer o personagem de Las Vegas."Desde o começo, pensamos que este seria um ótimo personagem para trazer de volta a Las Vegas e ela era a nossa única escolha", diz Mendelsohn.
4. 11° Temporada com a adição de Russell Danson, vai ser um tom mais leve, um pouco de comédia mais semelhante a 1 ª Temporada do crime de longa duração processual."Nós sempre falamos todos os anos em voltar a 1° Temporada , voltando ao que sinto", diz Mendelsohn. "Nós olhamos um monte de nossos episódios da primeira temporada e foram apenas inspiradas por elas. Eu acho que você vai ver o tom é um pouco mais da 1° Temporada . Ela se sente como um novo começo e se você não pode começar de novo depois de Temporada 11, eu não sei quando você pode. "

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo chefe em CSI

 O laboratorio de “CSI” tem estado em mãos muito capazes com o passar dos anos: primeiro William Petersen, depois Laurence Fishburne e agora, ninguém mais ninguém menos que Ted Danson será o responsável por tomar as rédeas do seriado.
Danson será o novo líder masculino para a próxima temporada da série e interpretará um supervisor dos CSI que acaba de ser transferido de um laboratório de criminalística de Portland. “Você até pode criar um personagem no papel, mas são só palavras até que chegue o ator perfeito e lhes dê o sopro de vida”, disse a produtora executiva, Carol Mendelsohn. “Estamos muito emocionados com a entrada de Ted Danson na série”.
Depois de uma busca exaustiva para encontrar uma pessoa digna de receber o grande cargo, acabaram de chegar a uma opção agradável, interessantíssima e que, ao mesmo tempo, ninguém poderia esperar que pudesse pegar um papel desses.
Ganhador de um Emmy, Danson não é novato em televisão. O ator é muito conhecido por ter interpretado Sam Malone em ‘Cheers’, o personagem principal de “Becker”, ele mesmo em “Curb Your Enthusiasm”, o papel desafiante de Arthur Frobisher em “Damages” – que lhe rendeu mais três indicações ao Emmy e, mais recentemente, Danson foi um editor de revista e viciado em maconha, ao lado de Zach Galafianakis e Jason Schwartzman, na série da HBO “Bored To Death”, na qual seguirá como personagem regular.
Não sabemos exatamente como o ator fará para se dividir entre os dois papéis, mas, aparentemente, Danson tem tantas facetas que vai tirar de letra. O que você pensa desta nova aquisição de CSI?
NOVO CHEFE EM “CSI”

sábado, 2 de julho de 2011

CSI: Las Vegas || O Retorno

Assista clicando aqui



O sonho não morreu ♥

George Eads fala de sua relação com Marg Helgenberger

Vídeo aqui


E aí, o que vocês acham de Cathnip?

Fanfic

Epílogo   


   Mais uma madrugada na cidade que não dorme.
   Grissom andava pelas ruas, tentando ignorar os machucados e a dor.
   Do que lhe fora levado só sobrava a vestimenta. Nem seu físico estava igual. Agora estava coberto de sangue e de chagas, misturadas com suor e sangue.
   Andando pelas ruas de Las Vegas, Gil procurava aquela casa. Sabia que lá encontraria socorro.


   Aquela noite Catherine não conseguia dormir. Não em paz
   Em seu pensamento, a imagem de Grissom saindo aturdido do Laboratório de Criminalística. Como num déjà-vú mental.
   O relógio no criado mudo marcava 3:00am. O celular em suas mãos marcava 18, o número de vezes que tentara ligar para o perito 

Em nome do CSI Las Vegas

   Se vocês amam realmente, ajudem na campanha inicialmente começada pela Aline.
   Por Aline:
   Por mim todos tem que entrar aqui

Entrevista com a linda da Marg Helgenberger

A entrevista original foi publicada em francês no Toutelatele.com. Esta versão em português foi traduzida por Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil.

Sua parte de CSI foi anunciada há algum tempo agora. Onde estão as coisas no momento?
Marg Helgenberger: Eu tinha planejado sair um dia depois da 11ª temporada. Vários fatores me fizeram mudar de idéia, inclusive uma conversa com os produtores. Eles tentaram me colocar em apenas alguns episódiosMas ainda estamos negociando. Dentro de mim eu sei realmente que não quero dizer adeus ao meu caráter e aos meus colegas. Então, eu vou estar fazendo menos episódios. Para a temporada que está no ar no momento em os EUA, eu fiz 19 episódios, em vez de 22. Isso me permitiu viajar e descansar um pouco.

Você sabe quantos episódios que serão exibidos nos próximos temporada? 
Marg: Estamos a falar de 9, talvez 10 episódios e, possivelmente, outra aparição no final da temporada. Quando eu estava trabalhando em tempo integral no show, era difícil fazer qualquer outra coisa. E nós nem sempre queremos passar nossos dois meses de pausa trabalhando em outros projetos. Agora, eu adoraria fazer um jogo. Eu vou me encontrar com vários produtores em breve para falar sobre isso. 

Parece que você segue os passos de William Petersen. A carreira de William Petersen inspira você?
Marg: Isso não é inspiração, mas admiração. Eu tenho um profundo respeito pela decisão que tomou e por tudo que ele tem feito. Ele era capaz de realizar seu desejo de teatro. Nós dois adoramos estar no palco. É uma experiência completamente diferente. Embora eu também gostaria de fazer filmes, eu realmente adoraria fazer uma peça na Broadway ou em Londres.

Após todos estes anos, vocês esta orgulhosa de uma determinada cena que você fez no CSI?
Marg: Não necessariamente algumas cenas em particularEu gostava de alguns episódios mais do que outros, especialmente aqueles com um monte de drama. Um episódio vem à mente. Foi desenvolvido a partir de uma idéia que eu tinha propostas para os produtores. Catherine Willows é uma mulher arredondada, e eu queria ver um lado mais vulnerável dela, em um ambiente que ela não está a utilizar. Então, eu pensei em uma história onde Catherine flerta com um homem em um bar, que o homem coloca a chamada droga de estupro, na bebida dela. Ela acorda no dia seguinte em um motel shabby e tenta lembrar o curso da noite. Este tipo de tragédia acontece muito nos Estados Unidos, e infelizmente, na maioria dos casos, as vítimas são estupradas.Esta é não é o caso com a Catherine, no entanto. Após o episódio foi ao ar, a minha sobrinha de 19 anos de idade, me ligou e disse que agora ela sabia como reagir se alguma coisa como essa acontecesse com ela. Outros jovens também falaram para mim sobre isso. Esse episódio teve um tipo de impacto sobre os telespectadores.

Você ainda se sente uma sensação de realização, quando terminar de filmar uma temporada?
Marg: Eu ainda me sinto orgulhosa. Recentemente, celebramos o nosso 250° episódio, e ainda me lembro como me senti lendo o script e ver esse número em grandes caracteres em negrito. Nós sabiamos que estava se aproximando, mas realmente a leitura era surpreendente. É emocionante. A reação dos telespectadores de todas as partes do mundo é também um factor importante. Quando estou na Europa, especialmente em Paris, estou impressionado com a quantidade de pessoas me reconhecem. Eles gritam "Catherine! Catherine! É uma sensação maravilhosa.

Mas você não está um pouco entediado depois de atuar o mesmo personagem por 11 anos? 
Marg: É uma pergunta legítima, e, francamente, as vezes eu estou. a última coisa que eu quero é perder minha inspiração e apenas estar lá, seguindo as direções. Este é o caso de muitos atores que estão apenas à espera de seus contra cheques.Isso não é comigo. Eu acho que é importante manter a paixão.

Se aparecer somente em alguns episódios, o que vai acontecer o seu personagem?
Marg: Nós estamos pensando sobre isso. Existem milhares de maneiras para ela para sair, um deles envolvendo o casino que ela herdou de seu pai. Além disso, eu sempre adorei o episódios que exploram a especificidade cultural de Las Vegas e a parte inferior do jogo. Muitas pessoas vão para Las Vegas por causa disso. Eu gostaria de a Catherine ficasse como uma perita, mas não necessariamente na aplicação da lei.

Quem pode assumir a sua posição? 
Marg: Eu escolheria Nick Stokes para substituí-la. Ele estava lá desde o início, e eu gosto de seu relacionamento com Catherine. Ela é uma espécie de irmã mais velha dele, e ela pode sempre contar com ele.

Após a saída de Gary Dourdan, William Petersen e Jorja Fox e não sendo na época um oitava e nona temporada, você não se preocupa em aparecer em apenas alguns episódios pode prejudicar o show? 
Marg: Esta é uma das razões pelas quais o nossa executiva Carol Mendelsohn me perguntou se eu poderia ficar um pouco mais. Eu acho que eles têm medo que o show vai perder sua essência com a maioria dos membros do elenco original foi. A temporada que Gary deixou, também perdeu três personagens. E isso resultou em uma diminuição significativaFoi um retrocesso. Mas depois de 11 anos, o fato que ainda estamos entre os 10 programas mais assistidos no os Estados Unidos é bastante impressionante. E eu honestamente acho que CSI ainda tem muito potencial, com ou sem mim.




Marg, aconteça o que acontecer, nunca esqueça que eu amo você ♥

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Record só pode estar enlouquecendo

   Antes de ontem, a Record exibiu o episódio Boneca Viva - Parte 1.
   Até aí, tudo certo, todos na expectativa de rever quando os CSI's encontram a Sara, e para ver hoje aquela cena GSR (Quando Gil a leva de carro para um kartódromo onde estão reunidos toda a equipe brincando menos Grissom, pois quer ficar com ela e ela pede para ele ir se divertir também ♥) e ter pelo menos um final feliz, mas não. A Record decidiu exibir ontem o 3x18 no lugar de Boneca Viva - Parte 2


  PORRA RECORD, O QUE DEU EM VOCÊ? JÁ NÃO BASTA NOS TIRAR A ALEGRIA, A ÚNICA COISA QUE NOS FAZIA SORRIR DE SEGUNDA À SEXTA? VAI SE *****. NÓS QUEREMOS CSI LAS VEGAS COM EPISÓDIOS INÉDITOS. POR QUE AO INVÉS DE FICAR INVESTINDO NESSA ***** DE VIDAS EM JOGO E INVESTE EM UMA COISA DECENTE? EU TE ODEIO RECORD. NÃO SÓ EU, MAS TODOS OS FÃS DE CSI!



quinta-feira, 2 de junho de 2011

O fim

   

A partir da próxima segunda-feira (6), às 21h15, a Rede Record voltará a exibir a série “CSI: New York”. A produção substituirá “CSI: Las Vegas”, que não tem agradado a emissora em termos de audiência.
   Encabeçado por Gary Sinise, Carmine Giovinazzo, Hill Harper e Eddie Cahill, “CSI: New York” será exibida a partir do seu primeiro capítulo pela Record. Nos EUA, a série policial já está na sua oitava temporada.
   “CSI”, que já chegou a incomodar a TV Globo nos capítulos inéditos, está capengando no Ibope nesses últimos tempos. Tudo porque a emissora teima em reprisar episódios. Agora, com capítulos novos, a meta é voltar a marcar os 16 pontos de média e entregar uma boa audiência para a novela “Vidas em Jogo”. (segundo r7)

  Isso não pode estar acontecendo. O que será de nós sem Grissom, Catherine, Warrick, Nick, Sara, Greg, Brass, Drº Robbins, Hodges, Wendy, David...?
   Eu pelo menos d-e-t-e-s-t-o o NY. Todos nós sabemos que o Las Vegas é o que dá audiência para Record. Vou torcer para que eles percam bastante audiência. 
   Eles roubaram uma parte de mim D':

   Quem vai assistir o CSI: New York?

sábado, 14 de maio de 2011

Produtos CSI


   O CSI possui uma grande linha de produtos. Peças de vestuário, colares, copos, jogos, revistas e até roupinhas para cães. 
   Infelizmente, esses produtos só podem ser adquiridos nos Estados Unidos, mas estamos na torcida para que eles cheguem ao Brasil :D

CSI terá MESMO um filme


CSI: Crime Scene Investigation terá um filme, William Petersen confirmou


   O ator recentemente deixou seu personagem de especialista forense, Gil Grissom, depois de oito anos, mas continua sendo produtor executivo do show.
   Há muito tempo existem rumores de uma versão na tela grande, mas Petersen confirmou na sua última entrevista.
   "Sim, terá um filme. Eu posso entender que as pessoas estão um tanto apreensivas por causa das franquias pelo mundo e como estão indo bem. Normalmente as pessoas só o fazem quando a série termina - eles fizeram isso com Arquivo X e Sex and the City. Mas é sobre achar a história certa - tem que ter uma razão verdadeira para fazê-lo. Você não faz um filme porque quer fazer dinheiro, você o faz porque há um história que não pode ser contada na TV e precisa ser feita com a perspectiva de CSI e a audiência o quer. E nós não podemos esperar que CSI termine ou o Grissom terá 90 anos", ele disse ao Radio Times.
   Laurence Fishburne juntou-se à CSI em Dezembro como o professor Raymond Langston, dando à série 18% de aumento na audiência para 20,6 de telespectadores
   Anteriormente Petersen disse que a possibilidade de ter um filme foi a razão de seu personagem não ter sido morto. "Eu adoraria ver-nos fazendo um filme de CSI. É por isso que o Grissom não morrerá com um tumor no cérebro", ele disse.




    Tudo bem que a notícia é super atrasada, mas vale apena lembrar e sorrir mais uma vez. 




Happy Birthday Day Anahí!

  Hoje, dia 14/05/11, é aniversário da cantora e ex-RBD Anahí Giovanna Puente Portilla.
  Para homenagear a cantora postarei aqui embaixo ↓ um pequeno resumo sobre a vida dessa cantora linda ♥


   Anahí Giovanna Puente Portilla, ou simplesmente Anahí (Cidade do México, 14 de maio de 1983), filha de Enrique Puente e Tysha Portilla é uma cantora, atriz, compositora, empresária e estilista de moda mexicana. Começou a carreira quando tinha apenas dois anos, atuando no programa "Chiquilladas". Depois, participou de filmes e telenovelas mexicanas e lançou quatro trabalhos-solos. Ficou mundialmente conhecida ao participar da banda mexicana RBD. Em 2008 com a separação do grupo, Anahí seguiu em carreira solo. Atualmente, divulga o seu quinto álbum solo Mi Delirio e o Mi Deliro - Edicíon Deluxe que debutou em #4 no Billboard Top Latin Albuns e em #2 no Latin Pop Albums e foi Disco de Ouro no Brasil. Já ganhou diversos prêmios, entre eles Premios Juventud, Kid's Choice Awards Billboard Latin Music AwardsPremios Lo NuestroPremios OyePalma de OroOrgullosamente Latino, entre outros. É aclamada como Princesa do Pop Latino e é considerada hoje uma das mulheres latinas mais poderosas e promissoras do mundo da música. Em 26 anos de carreira, são mais de 3 milhões de CD's, 15 novelas, 8 filmes, 5 peças de teatros, e 5 álbuns de estúdios lançados.






terça-feira, 10 de maio de 2011

Marg Helgenberger x Justin Bieber

  Justin Bieber respondeu às declarações da atriz Marg Helgenberger, que trabalhou com o cantor na sua participação especial em CSI e afirmou que Bieber foi “uma peste” durante o trabalho. O cantor afirma que é um pouco mau que alguém com quem trabalhou venha criticar o seu comportamento.
   Na sua página oficial de Twitter, o cantor afirmou: “É um bocado mau quando alguém que você conhece por pouco tempo e com quem nunca trabalhou diretamente faça comentários sobre você. Eu vou continuar a desejar-lhes boa sorte e a ser simpático. Eu sei quem sou e às vezes as pessoas dizem o que pensam. Vou manter a cabeça erguida e ser o homem que a minha mãe me ensinou. Os rumores são só…rumores. No final se for você próprio, as pessoas vão saber quem é. Acho que isso se aplica a toda a gente”.
   A atriz, que na série interpreta a investigadora Catherine Willows, afirmou numa entrevista: “Eu não devia dizer isto, mas ele foi uma peste. Ele foi muito simpático para mim, mas fechou um dos produtores num armário e destruiu um bolo que estava na mesa de um dos atores”.
   Apesar de tudo, Marg Helgenberger, afirma que Bieber é um ator competente, especialmente para quem não tinha experiência na área: “O Justin não esteve mal, ele nunca tinha atuado…é melhor do que possam pensar”.

   O que vocês acham? Segundo as fontes do blog, Justin teria chamado Marg Helgenberger de mentirosa um pouco depois. 
   O nosso FC e os demais FC no Twitter, está promovendo a campanha #ShutUpJustin e está tentando levar o assunto para os Trends Topics. Quer colaborar? É só entrar no seu Twitter e usar essa tag e divulgar para seus amigos!



   


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aniversários

William Petersen - 21 de fevereiro
Marg Helgenberger - 16 de novembro
Gary Dourdan - 11 de dezembro
George Eads - 1º de março
Jorja Fox - 7 de julho
Eric Szmanda - 24 de julho
Paul Guilfoyle - 28 de abril


Gil Grissom - 17 de agosto
Catherine Willows - 26 de março
Warrick Brown - 10 de outubro
Nick Stokes - 18 de agosto
Sara Sidle - 16 de setembro
Greg Sanders- 5 de maio
Jim Brass - 3 de janeiro

Primeiro beijo da Cath e do Vartann



   Assista clicando aqui